Som do Dia

Som do Dia

Assuntos De Meninas

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Noticias

Segunda-feira, 19 de Abril de 2010
TELEVISÃO
Homofobia legendária
Programa Legendários de Marcos Mion faz pegadinha para testar homofobia do brasileiro; Bafo acaba em faca
por Redação MundoMais
ReproduçãoPrograma foi exibido no último sábado
SÃO PAULO – Na segunda semana no ar, o programa Legendários, apresentado por Marcos Mion, na Rede Record, fez um programa ao estilo pegadinha de como o público lidava com o tema homossexualidade. A pegadinha, exibida no sábado, 17, mostrou a hipocrisia do público em relação à homossexualidade.
No programa, um repórter fazia uma enquete sobre a aceitação dos héteros com os gays. A maioria dos entrevistados se disse favorável a um relacionamento “simpatizante”.
Em seguida, um repórter com trejeitos efeminados, e apelando de estereótipos, entrou em cena. Dizia fazer parte de uma TV gay. A maioria dos entrevistados, 80% deles, se recusou a dar depoimento.
No segmento, um ator chegava para sua família e armou a pegadinha de contar para a namorada, filha, pai e mãe que era gay. A proposta era mostrar a reação da família do ator quando ele resolveu sair do armário. O resultado final?
A filha caiu no choro, a namorada (enfurecida) resolveu ir embora, a mãe acendeu um cigarro após largar o vício por três anos e o pai do moço correu com uma faca atrás do suposto namorado do filho (um ator com trejeitos efeminados), que apareceu na hora da revelação.

Nenhum comentário: